terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ai a minha vida!


como tudo muda tanto de um momento para o outro. primeiro estudava-se e tirava-se excelentes e 5 no final de período. agora estuda-se mais e não se sai dos 13, 14. notas pouco mais altas que tive. 
um stress durante 1 mês. testes para fazer, mil trabalhos para entregar e apresentar. e família? e amigos? e desporto? pois. coisas que eu tive de abdicar quase completamente por causa da escola! mas é que se pelo menos fosse recompensada... mas não. estudo, estudo, decoro, escrevo, faço noitadas, sempre cheia de olheiras. saio do teste com um sorriso a dizer "correu-me super bem!" e depois quando recebo é tipo "wtffff?! só?", que deprimente. tão deprimente que consegui emagrecer 2 ou 3kg em duas semanas. e não foi porque fiz dieta, foi mesmo porque o stress era muito!
eu quero sempre mais e melhor. mas às vezes pergunto-me: "eu quero desporto. as notas que tenho não são suficientes?" pois, talvez seja péssimo pensar assim, mas por vezes ajuda tanto...
conclusão, o 1ºP está a acabar e posso dizer que foi o pior da minha vida e, por coincidência (ou não) foi o período mais trabalhoso e stressante de sempre!
de facto esta vida é mesmo justa, mesmo muito! 

1 comentário:

Rob disse...

Inês, realmente a vida pode ser muito injusta, e não me refro só há escola, mas ela também sabe ser justa e a tua justiça há-de chegar, a minha, pelo menos na escola, nos estudos, já chegou, estudo muito pouco as notas não são grande coisa, a tua, pelo menos relativamente à escola, ainda não chegou mas tem de chegar ou então eu ponho a vida de frente para comigo e dou-lhe uma tamanha coça que só se volta a endireitar 10 anos depois de te dar as notas que mereces...xD