quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Chocolateeeeee



pois é. é um vício que quase toda a gente tem em comum: o chocolate!
quem resiste a um chocolate toblerone ou a um milka ou a um ferrero rocher? eu não resisto! todas as semanas como chocolate. kinder bueno, kit-kat, barritas da kinder... tenho a desculpa de que vou ter educação física e que tenho de recarregar energias. e o que vale é que eu sou daquelas pessoas que come come come e não engorda! (inveja ahahah). mas o problema maior é as borbulhas que, por vezes, aparecem na minha cara! mas o vício não acaba.
ainda pra mais estamos na época natalícia e o que há mais cá em casa é chocolate! ainda hoje a minha mãe comprou uma caixa cheia de coraçõezinhos de chocolate da milka. bastou eu abri-la e pronto... 5 coraçõezinhos já se foram! isto pra não falar das 3 barritas da kinder que estavam na mala da minha mãe que voaram assim num segundo!
pois é, pois é... e ainda não é natal. depois disso, se me encontrarem tipo com varicela... não se assustem! sou só eu com um nº elevado de borbulhas devido ao maldito mas irresistível chocolate!

4 comentários:

Filipe disse...

Eu nesta epoca nao resisto ao ferrero rocher

InêsBolacha disse...

yaaaaaaa. morro tb! ainda não comi. se me quiseres oferecer algo, olha ferrero!

Filipe disse...

Good idea :D

Rob disse...

lol, meus deus, que perdidos....
mas realmente o chocolate foi uma invenção de sucesso, não achais? lol
xD