sábado, 18 de dezembro de 2010

Oh férias!



caros leitores,
como podem ver, o meu blog está um pouco desinteressante, mas tudo isto é porque já não tenho net até ao fim do mês -.-
tenho vindo a fazer uma contagem decrescente até chegarem as tão esperadas e entusiasmantes férias!! e elas chegaram!
nada melhor para as começar como um workshop de teatro com o tozé martinho. hoje toda a manhã até agora, e amanhã todo o dia. prometo no fim do workshop postar aqui uma foto com ele! :b
pois bem. depois disto, vou passar as férias a nadar com o filipe e com a catarina e depois do natal, começar a preparar as coisas para o ano novo! uhhh, 2011 está próximo!
mas apesar de não ter que estudar, fazer trabalhos, poder dormir à vontade, deitar-me às horas que quiser, sair de manhã, à tarde e à noite e muitas outras coisas que as férias nos proporcionam, nem tudo é bom.
vou sentir também muitas saudades dele. de gozar com ele, de estar com ele, de lhe bater e fazer festinhas (às vezes, muahah) e de tudo o que faço com ele. de facto ele já se tornou essencial.
mas felizmente existem telemoveis e telefones que nos permitem manter sempre em contacto. pois é pp, que sorte!
bem, vou preparar-me para a festa de aniversário da melhor amiga.
se não vier cá antes (espero que não aconteça) bom natal e feliz ano novo! :)
have fun! enjoy your life!


p.s.: eu sei que não são ferias de verão parta a imagem ser na praia, mas foi o melhor que arranjei! :b

1 comentário:

Rob disse...

lol, acho que a imagem está muito boa, don't worry...