sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2horas



o fim chegou. restam 2horas. depois disso tudo acaba. resto só eu e tu. o que vamos fazer? desperdiçar o tempo que nos resta em coisas fúteis ou desfrutar dos últimos momentos? há muita coisa por dizer. aproveito e digo tudo o que está aqui entalado. digo que te amo, digo que sem ti não sou nada, digo que por ti faria tudo, agradeço-te e peço desculpa. abraço-te e dou-te um beijo. vamos passear e sentir a leve brisa do vento a bater-nos na cara. dá-me a mão e nunca mais a largues. quero sentir-te para sempre! agora posso dizer que vou ficar contigo para sempre. é um certeza que tenho, além de saber que vou partir, uma vez que apenas restam 2 horas. 2 horas essas que vão ser das melhores e as piores da minha vida. das melhores porque vão ser passadas contigo. as piores porque vão acabar para sempre e nunca mais te vou ver. quer dizer, talvez noutra vida te veja. isto se houver outra vida, pelo menos na terra. mas porque não em marte? eu acredito que há marcianos. se não que sentido tinha isto? num universo tão grande, tão infinito, tão esplêndido não haverá vida para além da terra? impossível! mas bem. em marte ou na terra, só sei que é contigo que me sinto bem. e sabes que mais? vou-me deixar de conversas e continuar a aproveitar estas 2 horas! ups, já passou 1 hora e ainda não fiz tudo o que tinha a fazer. vou definitivamente calar-me. se voltar brevemente, estarei em marte ou noutro planeta qualquer. se não voltar, então não esperem por mim porque jamais voltarei.

Sem comentários: