domingo, 16 de janeiro de 2011

adoro estas paneleirices!

Nome? Inês Bolacha

Idade? 16 (quase quase 17 :DD)

Tens um diário? sim, vários. eram sempre as prendas de aniversário dos amiguinhos. mas não escrevo em nenhum! 

Desamarras os sapatos antes de tira-los? se forem as all star, sim

Gostas de pão com … fiambre e nutella

Gelado favorito? cornetto de morango ou magnum branco

Vermelho ou Preto? vermelho

Uma qualidade? ponho os amigos e a família acima de tudo

De quem sentes saudades? de muita gente e de muitas coisas, infelizmente

Bebida preferida? águinha

Comida favorita? uii, muitas. arroz de pato, massa de feijão, frango e carne assada, bacalhau assado, massa de atum... tipo eu amo comer!

Pior defeito? quando quero, bastante orgulhosa. e segundo a minha mãe, teimosa como uma burra!

Filme de terror ou final feliz? gosto do "e viveram felizes para sempre!"

Dia Favorito do ano? todos, desde que haja amigos, desporto, música e muita festaaa!

Inverno ou verão? verãããão! aproveito para dizer que já tenho muitas saudades :x

Beijos ou abraços? hugggggs

Sobremesa favorita? leite creme e pudim de frutas

O que tens na parede do teu quarto? um sol, um espelho, um placar, uma fotografia com a beatriz.

Qual o lugar mais longe que já foste? la españa

Por amor era capaz de… recuso-me a responder! xD

Se pudesse mudar algo no meu corpo seria? nariiiiz

Praia ou neve? praia. neve só pra fechar a escola! 

Não consigo comer nem que me paguem... tudo o que envolva batatas fritas mal cheirosas, tipo cheetos (bonequinho enjoado do msn)

Se fosse o desenho animado seria… princesa ata (uma vida de insecto)


Carne ou peixe? carne, pelo simples facto de não odiar nenhuma carne, e de odiar variadíssimos peixes! -.-

Caracóis ou camarão? camarão, porque nunca comi caracóis.

Se me saísse o euro milhões eu… punha-me a andar daqui pra fora com os meus amigos para fazermos juntos um interrail

Um carro para mim seria... mercedes slk descapotável, uhhhh

Maior loucura? ter ido de roupa interior para a piscina municipal às 2 da manhã com o guarda nocturno lá dentro!

Samba ou tango? sambaaa!

Tinto ou branco? odeio vinho -.-

Um vicio… desporto!  


Noite ou dia? dia para ver o sol, noite para ver a lua.

Sempre tive jeito para... moer o juízo ao filipe (a)

Uma casa tradicional ou moderna? tradicional.

Azul ou Amarelo? os dois.

Não vou para a praia sem levar... biquini (se bem que um dia ainda vou dar um mergulho no mar, à noite, nua!) LOL

Com uma nota de 50 euros eu compro... pouca coisa! esta crise...

3 comentários:

Rob disse...

lol, isto vai-se tornar uma corrente de quizes, xD

InêsBolacha disse...

vai sim! quem é que a começou? tu ou a fo?

KM disse...

:O NUA NO MAR ? wtf ?