domingo, 9 de janeiro de 2011

carta de condução



passa-se o seguinte:
a minha irmã está a tirar a carta de condução e este mês vai a exame de condução. ela já sabe conduzir, como é óbvio. e anda super excitada com o facto de poder ir para todo lado sem ter que dar explicações a ninguém nem depender de ninguém. até a mim me passa a vida a dizer "quando for verão, vou levar-te a todas as festas.".
ora bem, o problema é que ela não tem carro nem sabe quando vai ter e, a partir do momento que eu vou usufruir dos seus "serviços", o problema passa a ser meu também!
como ela faz anos em abril, estou a pensar oferecer-lhe um carro. que acham? vamos fazer vaquinha para lhe comprarmos um? eu juro que depois também vão às festas comigo!


p.s.: estou a pensar oferecer-lhe um carro como o da imagem, acho que faz mesmo o género dela! 

Sem comentários: