terça-feira, 11 de janeiro de 2011

hello kitty sucks


vejo miúdas (e graúdas) todas doidas com a hello kitty. ai ela é tão linda, tão fofa, tão engraçada. não percebo! eu detesto a kitty e eis a razões por tal "ódio":
  1. ela, e tudo o que a rodeia, normalmente é cor-de-rosa e eu não gosto de cor-de-rosa;
  2. esta personagem não é nada mais que uma gata defeituosa e deficiente, uma vez que não tem boca.

e se me dessem um computador como o da imagem, juro que levavam com ele na cabeça no momento a seguir!
o que vale é que a kitty fiever já passou um bocado. e a puka fiever desapareceu de vez! oh god, thank you! respeito quem gosta delas, mas que não as suporto, lá isso é verdade!

p.s.: apenas suporto um pouco a kitty nos pijamas da oysho ou da women'secret, lol

2 comentários:

Catarina disse...

"e se me dessem um computador como o da imagem, juro que levavam com ele na cabeça no momento a seguir!" é tao típico teu xD

p.S.: eu gosto da Hello Kitty

InêsBolacha disse...

mas tu és totó!