domingo, 9 de janeiro de 2011

"levanta-te! desliga a água! despacha-te! vou-me embora sem ti!"



e é já amanhã. quer dizer, é já daqui a umas horas.
depois de um fim de semana de sorna, onde dormi até uma da tarde, o martírio de me levantar cedo está quase a chegar!
logo eu que o que mais gosto de fazer nas horas vagas (em vez de desporto, como é óbvio) é dormir! 
pois é. o despertador humano, mais propriamente a minha mãe, está prestes a tocar. 
abre a porta do quarto, "levanta-te, anda lá!!", abre a persiana (que por acaso faz bastante barulho), dá-me um safanão e finalmente eu acordo! o problema mesmo é que eu só me levanto 5 ou 10 minutos depois disto e tenho de passar pelo mesmo outra vez! já para não falar no que ouço diariamente à hora de sair de casa! "és sempre a mesma! nunca sais da cama a horas! agora vais pra escola sem comer!". sempre sempre a mesma rotina!


"esta vida de estudante está a dar cabo de mim, trai la la la la la la!" 

Sem comentários: