sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

a minha vida resume-se a isto



hoje finalmente tive educação física. eram ontem 4 da tarde e eu já contava as horas que faltavam para o meio dia de hoje. mas antes disto, na terça, já contava as horas que faltavam para as 14.30h de quarta para o treino de futsal. mas ainda antes que isto, andei a contar as férias todas os dias que faltavam para a próxima aula de educação física, que por acaso é à segunda e, por isso, já ando a contar os dias que faltam para voltar a ser segunda-feira outra vez.
mas hoje, pegar na bola de volei, mandá-la contra a parede vezes sem conta, libertar as más energias, correr, suar, cair e levantar-me no momento a seguir, festejar, gritar, falhar, perder e não gostar, magoar-me, sentir dor, mas não parar. voltar a correr e mandar a bola, esforçar-me e marcar ponto, concentrar-me no adversário, não me mexer e no momento a seguir estar eléctrica, voltar a gritar, a falhar, a aprender e a festejar. descansar, o que é mau sinal. a aula acabou.
começa neste preciso momento a contagem decrescente para a próxima aula. faltam 2 dias.
até já.

Sem comentários: