domingo, 9 de janeiro de 2011

monarquia da inêsbolacha

este post dedica-se àqueles que eu mais amo.
ora bem, nesta vida não há nada mais importante que os amigos e a família, e, como os reis também têm os seus cognomes, eu decidi atribuir cognomes aos reis e rainhas da minha vida.
let's go:

  • pai- o trabalhador;
  • mãe- a guerreira;
  • irmã- a terapêutica da fala;
  • mã- a nadadora;
  • - o engenhocas;
  • avô- o agricultor;
  • avó- a lutadora;
  • catarina- a melhor amiga;
  • filipe- o melhor amigo;
  • abade- o cromo;
  • pedro- o informático;
  • carlos- o fuinhas;
  • alice- a costista;
  • beatriz- a brucista;
  • andré- o central;
  • adrian- o espanhol;
  • roberto- o concentrado;
  • wokini- a indiana.




e aqui vos apresento a minha monarquia, na qual se encontram os reis e rainhas mais belos de toda a história! 

6 comentários:

Catarina disse...

oh quiii fofinha baby, gosto muuuunto de ti (:

InêsBolacha disse...

André Carvalho (bro) disse...

Oh que queria, ainda bem que entras-te na minha vida, espero que nunca saias dela :p
A minha opinião é de certo partilhada por todos.
Minha irmã <3

InêsBolacha disse...

obrigada! :)

Filipe disse...

Adoro-te darling <3

InêsBolacha disse...

sois todos uns lamexas! (a)
ihihih