sábado, 15 de janeiro de 2011

isto vai mudar de figura, ai vai vai



muitos de vocês devem estar a dizer "o quê? só agora é que ela viu estes filmes? que desactualizada!!". sou mesmo. se há pessoa mais inculta em cinema que eu, por favor digam-me. e é precisamente por essa razão que vou tentar começar a ver mais filmes e tentar começar a gostar mais de cinema. sim, porque a mim, cinema não me diz praticamente nada! mas esperem meio ano... ninguém me vai bater nesta área, podem apostar! muahahah


p.s.: pra verem o quão desinteressada sou em cinema, deixo-vos aqui uns filmes que eu ainda não vi:
- avatar;
- quem quer ser milionário;
- o estranho caso de benjamim button;
- sherlock holmes;
- anjos e demónios;
- louca por compras;
- transformers;
- código da vinci;
- entre muitos, muitos outros!


sim, são só dos filmes mais falados e mais vistos em todo o mundo! mas eu ainda não vi! isto já pra não falar nas sagas senhor dos anéis e harry potter, coisinha mais desinteressante nunca vi! valha-me deus! -.-

3 comentários:

Filipe disse...

E claro que tive de ser eu a dar-te os filmes

InêsBolacha disse...

vai à merda. só não vais ao cinema porque te vais colar em dexter, deves pensar que não sei. fuck you!

Filipe disse...

Sim ta bem, tu é que és a lomaca, nao fazes nada .|.