sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

pbm



é sempre bom ouvir alguém por quem temos realmente consideração "eu acredito em ti". sabe mesmo bem! depois de muitas voltas dar à cabeça, e chegar a uma conclusão definitiva, conclusão essa que acaba por se tornar num drama e o pior drama lá volta, e as voltas à cabeça também e o meu cérebro a fritar também, é sempre bom saber que temos alguém que acredita em nós e que diz "eu acredito que o teu futuro vai ser brilhante!". são este tipo de pessoas que marcam a nossa vida, porque além de nos ajudarem a decidir o melhor caminho, sabem sempre dizer as palavras certas na hora certa. 


muito, muito obrigada! 

2 comentários:

Caridee disse...

claro que vais ter um futuro tão brilhante que vamos todos ter de usar óculos de sol para poder olhar para o futuro da InêsBolacha!
Acredita em ti, porque tal como pbm (muahahah, descobri essa sigla, sou um geniozinho em ascensão) eu também acredito e acho que todos os que te conhecem deveriam acreditar nisso

InêsBolacha disse...

obrigada caridee. oh não era dificil descobrir a sigla. tu ouvis-te essa tal pessoa a dize-lo. e a ti digo-te o mesmo. lembras-te da prof. de portugues te ter perguntado qual era a coisa que pra ti tinha de dar certo? pois bem. se seguires essa tal coisa tambem aposto num grande futuro! tens realmente talento! ;)
ou isso ou o voleibol, ahahahah ;b