terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

80 min de aulas e e...

isto de arrumar 10min antes do toque já um clássico. e há várias razões que o expliquem:
  1. mal entro na sala fico sempre deprimida em saber que temos 90min enfiada numa sala pela frente. aliás, o grande desafio da passagem da primária para o ciclo foi mesmo esse... toda a gente pensava que eu ia mandar tudo à merda ao fim de 1h enfiada naquelas 4 paredes, porque gerir a minha energia não é nada fácil xD ;
  2. quando a aula atinge uma hora, o meu cérebro desliga completamente, principalmente nas aulas às 8.30h;
  3. quando faltam 15min pra tocar já é grande excitação, mas ainda muito tempo para arrumar;
  4. quando faltam 10min é o momento ideal para o fazer, uma vez que 15 é muito... 5 é pouco... 10 é o ideal! e eu faço o mesmo com as coisas arrumadas ou desarrumadas por isso. o grande contra desta atitude é os stores (o de matemática principalmente) que quase nos esganam!
aproveito para fazer uma ameaça perante todo o mundo ao meu stor de matemática: se ele me volta a mandar um biqueiro nas patas da cadeira enquanto estou a balançar e me faz quase voltar a cair, juro que esgano até a morte, MUAHAHAHAHAHAH. está avisado! (bonequinho com cara de mau do msn)
isto já pra não falar que este senhor passa a vida a considerar! sempre a por-me cá em cima! obrigada, a sério! grrrrr


2 comentários:

Filipe disse...

As de Filosofia são as mais secantes -.-
esse ultimato as stor deixa muito a desejar xD

inêsbolacha disse...

grrrrrrrr