segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

beber, cair e levantar e mais nada! preciso, meus amores

por favor, levem-me daqui, pro xokolatte, pra sanfins, pra andrómeda, pro porto, pra lisboa, pra londres, pra paris, pra miami, pra NY, pra california, pro brasil, pra índia, pra amestardão, pra cabo verde, pra sidnei, pro méxico, pro hawai, pra buenos aires, pro canadá, pra tokio, pro dubai, pra nove zelândia, pra onde vocês quiserem, PRO FIM DO MUNDO! mas pfv levem-me daqui. deste tédio que é esta terra e esta vida de estudante e vamos dançar, dançar, dançar até cair pro lado! preciso urgentemente duma injecção de festa e diversão! preciso de dar sentido à expressão CARPE DIEM. é que ultimamente tem sido impossível concretizá-la. salvem-me por favor
p.s.: pessoal da AE, por favor vamos fazer uma festa esta sexta, tenho muitas muitas muitas saudades dos nosso festões no xokolatt :(

5 comentários:

Mesquita disse...

adorei este post :D
isto são momentos passageiros vais ver que daqui a pouco já passa xD mas mesmo assim não mete de parte a festa no xokolatte LOOOL

inêsbolacha disse...

quero que passe rapidamente! oh fu, que merda de escola, fdcccc. que deprimente!
e sim, a parte do xoko e pa ser cumprida!

Catarina disse...

tambem quero daaaaançar ate cair!

Rob disse...

lol, vamos lá então pessoal!!!
xD

inêsbolacha disse...

neste momento apetecia-me era ir pra cama pra dormir. pelo menos enquanto durmo não olho pa fq nem penso na vida! -,-