terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2 comentários:

clara disse...

ola. olha, tive uma ideia maluca. sei que a escola ta uma seca para voces, e para mim tambem, por isso pensei que pudessem vir ca um fim-de-semana,ao inicio achei que era melhor nao combinarmos para ja, mas entretanto vai haver uma festa no colegio militar, que ha todos os periodos, e aquilo e lindo. pensei que pudessem vir. eu fui o outro periodo e foi de mais! voces podiam vir e ficavam ca em casa, e depois iamos dar umas voltas por lisboa o resto do sabado e domingo...vinhas tu, a catarina, a maria ines... eu sei que nos nao somos muito chegadas, mas eu acho que ia ser divertido. a festa e dia 26. opa eu ainda nao falei nada com a minha mae, porque nao tinha falado convosco, mas por ela e na boa de certeza. nao sei o que achas, mas ia ser giro. nao sei se teem muitos testes, ou se querem vir... bem, diz-me alguma coisa, e se der, nao fales ainda com os teus pais, para eu falar com os meus primeiro.

inêsbolacha disse...

olá. sim clara a ideia é gira! :) olha tens o meu mail? assim falavamos melhor no msn. eu acho que tinha o teu mail, tas off? se sim, fala-me ou entao vai ao msn. eu por enquanto nao digo nada aos meus pais entao. e acho mesmo que nessa semana nao ha mesmo testes! :D