quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

força porto campeão!

e faltam sensivelmente duas horas para o derradeiro encontro entre o futebol clube do porto e o benfica. hoje, durante 90 minutos, o que se exige é isto, além da classe e brilhantismo habitual:



«Tripeiro eu sou
E tenho o porto no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão!!
A mim não me interessa o que vais jogar
Seja onde for sabes que eu vou lá estar
Nem a morte nos vai separar
Até no céu eu vou cantar
(bis)

Tripeiro eu sou
E tenho o porto no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão!!
A mim não me interessa o que vais jogar
Seja onde for sabes que eu vou lá estar
Nem a morte nos vai separar
Até no céu eu vou cantar
(bis)»

erá que são mais cinco? hum a ver vamos. mas sempre confiante neste porto campeão! menos de 2 é derrota, eheheh. vamos nisso grande PORTO! contagem decrescente. 
até morrer! 

1 comentário:

Rob disse...

lol, não sei como foi possível...