segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

em quatro palavras: QUERO FÉRIAS PARA SEMPRE

então ao domingo à noite é impressionante. é que além de termos dormido atá à uma da tarde, temos a consciência de que amanhã é segunda feira e, no meu caso, vou ter filosofia às 10.20h. OMFG! depois de uma noite tão longa como esta, ter filosofia amanhã é como quem me mata! pois eu tenho a certeza absoluta que vou estar na aula em corpo, mas a minha mente está completamente adormecida. os olhos fecham-se sozinhos e enchem-se de lágrimas. a cabeça pesa e as milhares de letras daquele maldito livro duplicam devido ao nosso sono, pois os olhos trocam-se todos. e a voz daquela personagem irritante entra no meu ouvido e afecta completamente o meu sistema nervoso de tal maneira que sou não sou capaz de adormecer, o que me mete mais nojo! porque pior do que ter sono e dormir numa aula é precisamente não dormir! aquela sensação de "passar pelas brasas" é das piores coisinhas que pode acontecer numa aula!
conclusão: pqp a filosofia! e mais ainda quem teve a ideia magnífica de inserir filosofia numa áera de ciências! não, é que é um completo absurdo. mas enfim. há que pensar que só faltam aproximadamente 6 anos para esta vida medíocre de estudante acabar! (dizer isto com o estado de espírito que estou, acaba completamente comigo!)
god, como eu gostava de ter uma máquina do tempo para poder passar isto tudo. ou talvez recuar, para corrigir erros do passado que me estão a atormentar o presente e consequentemente o futuro. bahh -.-

3 comentários:

Catarina disse...

lado positivo, amanha vamos para os computadores em filosofia xD

Rob disse...

hm, essa tua mente que te atormenta, isto da adolescência tem mesmo que se lhe diga, não é só mais uma fase, é um rebuliço de ideias e pensamentos que dão cabe de nós...

inêsbolacha disse...

podes ter a certeza que estão a matar-me :(