sábado, 12 de fevereiro de 2011

já passou quase um mês :o

só hoje me dignei a ver as fotos dos meus 17 anos com atenção, porque, até então, não tive o mínimo de estado de espírito para o fazer. deixo-vos as melhores fotos! ;)


rob, estás de mais. essa expressão, brutal. filipe, tás com uma cara, ahahah

a catarina a gritar aos ouvidos e o andré com uma cara tipo "não ouço nada!" és bem tono xD

cara de perry, o ornitorrinco. so cute! +.+


catarina, foi uma turra? LOL, não me lembro disto xD


"ai num sei!" ahahahah

meu fu, como eu gostos dos teus abraços! :)

thanks for saving my night! 


amigos como este porco é difícil encontrar, meu ernestinho! (L)



LOUCURA! 


para o ano há mais. e lá estaremos todos. vou ser a 1ª a ter 18 anos, ahahahah. mas antes que isso ainda há muitos aniversários pra festejar. 2011 promete! ;)

10 comentários:

Filipe disse...

Tou mesmo tone naquela xD
Não devo ser o mais porco tb LOL

inêsbolacha disse...

bby, eu gosto de ti assim, BADALHOCO

Filipe disse...

Acho bem darling :P

Rob disse...

oh inês, já não basta as figuras parvas que eu não consigo evitar que vejam?
e tu ainda vens mostra-las aqui?
ganda lol
xD

inêsbolacha disse...

rob, a tua foto ta demais! amei-a mesmo! desculpa lá xD

Rob disse...

lol, na boa, 8)

Catarina disse...

Foi uma turra foi, e daquelas grandes xD
sim, estou mm bem em todas xD

inêsbolacha disse...

a serio catarina? nao me lembro :o

Catarina disse...

como é possível? doeu como o crlh xD

inêsbolacha disse...

não me laimbro :o