quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

maldito cubo!

é oficial. a febre do cubo mágico instalou-se na escola. tudo começou há mais ou menos um mês quando o marcelo apareceu lá com tal coisa. neste momento, ele já conseguiu viciar umas 10 pessoas no misterioso cubo! e até dá "aulas" de como fazer o cubo mágico? o problema é que ele faz aquilo com velocidade tal que muitas das vezes ficamos como burros a olhar para um palácio! ainda pra mais agora que comprou um cubo (que apesar de ser made in china) gira como se fosse de um pro, e não encrava como os rançosos cubos de 85 cêntimos (que também são made in china xD).

p.s.: se o meu cubo não se tivesse escachado todo naquela de aula de B/G à aproximadamente um mês, eu já o tinha feito e desfeito umas milhões de vezes. é que aquilo é mesmoooooooo fácil! (apesar de já conseguir fazer uma face com uma perna às costas e de já dar uns toques bem dados naquela coisa xD)
p.s.2: convido quem quiser a vir comigo aos chinocas amanhã para comprar outra vez o tão cobiçado objecto (mas agora um pra pros +65) ahahah

Sem comentários: