quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

«ORGULHO PELO CLUBE, PORQUE SÓ O SABE AMAR!»


ontem foi das piores noites de 2011. o meu porto perdeu 2-0, no dragão, contra o benfica!
eu sabia que não ia ser fácil e que outra vez 5-0 seria ainda mais difícil. mas nunca pensei que este porto, o porto do grande andré villas boas fizesse um jogo tão péssimo!
o jogo resumiu-se a isto:

  • dois erros nossos, dois golos deles;
  • porto a atacar, benfica a defender (que acampamento cigano!);
  • o porto sem lado esquerdo nem ponta de lança;
  • um árbitro bastante fdp!

o jogo de ontem só me fez lembrar uma coisa: o porto do último ano do sr. jesualdo ferreira, ano que perdemos o campeonato e que fizemos exibições tão ou mais vergonhosas como a de ontem!
erros infantis, muitos passes falhados, faltas inúteis, uma desconcentração e medo imensos! 
mas pronto, o pior foi hoje ter que ouvir certo tipo de bocas e ter que ver certos cachecóis e outras coisas relacionadas com a "cornaige" (que voltas ao estômago, 'dassss -.-).
posso ter ficado lixada hoje e tudo isto me pode meter nojo, mas continuamos a ser os melhores do mundo! e nós levamos 2, ao contrário de vocês que levaram 5
Agora, muito provavelmente, alguém diz "e vocês levaram 12-2!". meus caros benfiquistas, isso foi na época 1942/1943. onde estavamos nós? NO CU DOS FRANCESES
eu já tive o gosto e o prazer de ver o porto a dar 5 ao benfica, de ver o porto ser 11 vezes campeão (sim, desde 1994, já era nascida!), de ver o porto a ganhar uma champions, uma intercontinental, uma taça uefa/liga europa e ver o porto ganhar 8 taças de portugal e 11 supertaças! 
em 395 equipas mundias, somos a 8ª melhor equipa, no top 10, pela IFFHS! à frente só: inter, barça, bayern, real madrid, liverpool, estudiantes (argentina) e internacional (brasil). só para vos poupar trabalho de ir ver, o benfica está em 48º (que LOOL).
e escusam de dizer "ah os invencíveis...". nós nunca nos intitulamos de invencíveis, apenas afirmavamos a realidade: até ao dia 2 de janeiro de 2011, fomos a ÚNICA equipa EUROPEIA sem perder! e não, não foram vocês que nos proporcionaram a 1ª derrota este ano, mas sim o nacional (eu estava no estádio, que lol).
pois bem, se não têm aí razões suficientes para dizerem que não somos os melhores, então não sei que vos diga! podem dizer que fui ao passado do clube, quando enumerei os incontáveis títulos... sim fui. mas o 8º lugar no top mundial dos clubes de futebol mundiais, isso não é passado não, é bem presente! e o vosso 48º lugar também é bem presente! ahahah. vocês são mais, nós MELHORES.
isto pra dizer que independentemente do resultado e de todos os maus momentos, continuarei porto até morrer. e mais do que nunca te devemos apoiar, MEU GRANDE PORTO!
ah já me ia esquecendo. o melhor jogador de setembro foi hulk, o de outubro foi hulk, o de novembro foi hulk, o de dezembro foi hulk e o de janeiro foi... quem? ah, hulk! isto pra calar um benfiquista que diz que "o hulk é fraco não vale nada! so ta a jogar bem porque está motivado!" olha que grande LOOOL! desmotiva o messi, ou o xavi ou o sneidjer e depois diz-me que eles são fracos!
bem já esqueci. o post está um bocado extenso, mas tinha que sair isto tudo que hoje fui obrigada a entalar para não gerar discussões!

obrigada porto por todos os momentos de alegria, glória e orgulho que me proposeste!
PORTO HOJE, PORTO SEMPRE! 

8 comentários:

Rob disse...

lol, isto sim é uma portista!!!
xD

InêsBolacha disse...

ah poissss! :D

pedro alves disse...

(*)Como dizes q acampamos na defesa e marcamos dois golos ? Se uma equipa acampa na defesa como ganah duas bolas la na frente ? e todas as outras equipas q jogam contra benfica e porto , ou clubes grandes acapam na defesa e nao e por isso que ganham

(*) Arbitro FDP ? has-de me dizer onde e q foi a injustiça ou whatever, so se foi no lance q o COentrão é expulso.

(*) Deves ter vivido imenso estes campeonatos:1995/96, 1996/97, 1997/98. estas duas taças 1993/94, 1997/98 tambem devem ter sido uma loucura.

(*)Somos campeoes nacionais, temos mais campeonatos do que voces.

(*) deram 5-0 nao 0-5.

(*)Sim intitularam-se de invenciveis varias vezes.Mas eu tenho a vantagem de me intitular "ganhador" pois voces é q batem os recordinhos todos , mas nos ja batemos o recorde este ano de maior numero de vitorias seguidas no campeonato

(*)CONSIDERAÇÃO FINAL: Não é o que cada um de nós vê que faz um clube maior ou menor, pq seguindo essa ordem de ideias, um puto q nasça em 2010 os outros clubes excepto benfica sao uma merda, pois nunca viu ganhar os outros. O que faz um clube maior é as suas vitorias, qer tenham 1 ano ou tenham 1000 . Simples :)

ps: estavas no estadio qnd o porto perdeu ? :O nao sabia...

(*)

InêsBolacha disse...

e tu viveste buééééé o 12-2 ... e os outros campeonatos todos!
ja eu vivi TODOS a partir de 2000. olha conta-os que a minha nao me apetece! nao vou discutir mais isto. o 8º lugar e o vosso 48º serve bem pra ver quem é o melhor nos últimos 20 anos!

Pedra'ugusto disse...

(*)CONSIDERAÇÃO FINAL: Não é o que cada um de nós vê que faz um clube maior ou menor, pq seguindo essa ordem de ideias, um puto q nasça em 2010 os outros clubes excepto benfica sao uma merda, pois nunca viu ganhar os outros. O que faz um clube maior é as suas vitorias, qer tenham 1 ano ou tenham 1000 . Simples :)

InêsBolacha disse...

ta bem, ta bem, ta bem, ta bemmmmmmmmmmm, ja tou farta de t'oubir! enfim, benfiquistas -.-
e não, não me calaste com essa resposta nem te estou a dar razao. simplesmente nao vou perder tempo a discutir isto. vou passar a dar desprezo aos benfiquistas. pode ser que resulte.

Pedra'ugusto disse...

AHAHAH sim sim ! nao ha resposta para isso ! para nao falar de voces terem o maior corrupto de portugal...

InêsBolacha disse...

vês? por isso é que me vou calar, pra não me chatear. que ja ta a meter nojo a conversa.