quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

meu querido sol

só a imagem diz tudo sobre o meu dia. começou da melhor maneira possível. acordei e levei logo com o reflexo de todo aquele sol no espelho do meu quarto. tomei um banho relaxante, enquanto ouvia música aos berros. pude finalmente vestir aquela roupa mais leve e mais fresca. só isso foi um sinal de que o sol e os dias quentes estão a chegar (ou não...). quando saí para a rua, senti-me mesmo bem. fones nos ouvidos, aquela luz e cor imensa que estava no céu, aquele ar puro a bater-me na cara... aí ia eu a pé para a escola. os melhores 10min do dia sem dúvida! cheguei à escola com um sorriso enorme, onde só me apetecia gritar "BOM DIA ALEGRIA!". apesar do início d'Os Maias e do arroz de tamboril, nada me conseguiu por mal disposta. Então depois do almoço, apesar de não estar de barriga cheia, deitar-me no chão, cá fora e ao sol... hummm soube tããããããoo bem! e claro, a ouvir a minha música!
finalmente veio o sol, mas que benção!
só te peço, meu sol, que não te vás embora tão cedo que quero voltar a habituar-me a ti! quero mais dias como este! quero usar t-shirt, mesmo ainda não sendo o tempo delas! quero poder deitar-me a qq hora no chão da rua da escola e assar de calor! pfv, te peço meu querido sol! vem e fica para sempre! não te voltes a ir embora. querida chuva, também gosto muito de ti, mas a realidade é que já metes nojo! vai-te embora por uns tempos e deixa o teu amigo sol reinar por muitos e longos meses! :)

Sem comentários: