terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

os fuinhas

não, afinal amanhã não vou acordar a soluçar, porque um super-herói me veio salvar do fundo do precipício. cada dia que passa, mais necessito deste super-herói. ele é alto, um giraço, tem um sorriso lindo, um cabelo muito fixe, um corpo mesmo hot (desculpa catruuu xD), umas merrell mesmo lindas, uma camisa ao xadrez super fofii, um grande sentido de humor, uma mente muito muito preversa, um amor infinito pela namorada, umas mãos muito grandes (muahahahah), é o sub-capitão do ACA e tem montes de amigos. E porquê? Simplesmente porque apesar de tudo aquilo que já referi anteriormente, tem o que de melhor existe: um grande grande grande coração! é das pessoas mais puras, simples, honestas, humildes, simpáticas, prestáveis, conselheiras, maduras e amigas que já conheci em toda a minha vida! 
e hoje deu-me uma grande prova de amizade. quando tudo foi pra cama porque o sono já pesava ou whatever, ele foi o único que ficou à minha espera para falar comigo.
estava num estado de completo desequilíbrio! já não controlava a respiração e a solidão estava a sufocar-me! 
neste momento estou tranquila, em paz e a dar-lhe conselhos (trocamos agora :b). 
e isto graças à grandiosidade que este super-herói tem! 
já lá vão 5 anos e dia pra dia te tornas mais essencial!
MUITO MUITO OBRIGADA, MEU FU


p.s.1: os outros meus super-heróis foram pra caminha e eu não levei a mal por isso. durmam bem que eu bem preciso. também vos amo BUÉ! vocês sabem quem são.
p.s.2: na imagem devia ser uma menino e uma menina, mi desculpa cara :P
p.s.3: este super-herói giraço é sportignuista, daí a sua passividade, eheheheh. bibó sporting fu! xD




2 comentários:

Mesquita disse...

Muito obrigado fuinhas, sabes muito bem que nao era preciso nada disto -.- e até me deixas-te a chorar -.-" que sensível LOL sabes muito bem o que és para mim, a minha melhor amiga e sempre que precisares estarei sempre aqui para te ajudar no que puder e no que não puder. És uma amiga para a vida inteira e que de certeza nunca irei perder :D estarás sempre aqui fuinhas! <3 +.+

inêsbolacha disse...

obrigada irmão! +.+
ly! ♥