quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

que molha!


tudo começou na magnífica aula de FQ, quando eu e o filipe decidimos montar um plano para mandar uma rolha de água às fuças da catarina. acabada a aula, eu voltei a repetir o sucedido, mas além de mandar água às fuças da catarina, mandei também às fuças do andré! pronto. de repente só estava eu deitada no chão da escola, aos rebolões, com 4 pessoas em cima de mim a fazer-me cócegas para me tirarem a garrafa e me fazerem o mesmo! e de repente pensei "como fazer para ficar com a água e me livrar deles?". e foi aí em que me passou qualquer coisa no cérebro e num impulso abri a garrafa e atirei água para cima... pimba, em cheio, direitinha para as fuças do andré, again! só que agora não foi só uma rolha, mas sim aproximadamente 50 rolhas!
depois de muito me rir, de quase me mijar, de respirar e voltar a escachar-me a rir, lá veio a vingança! vieram de mansinhos ter comigo e trás! quando dou por mim estava ENCHARCADA por dentro e por fora! metade de uma garrafa de água pra cima de mim! ou melhor dizendo, pra dentro de mim! água a escorrer-me pelo peito e pelos braços!
meus queridos, não, não estamos no verão pra meterem feito tal maldade! estavam mais ou menos 3ºC e eu com uma constipação e com uma tosse irritante que já dura uma semana!
só vos deixo isto: A VINGANÇA SERVE-SE FRIA! e eu vou-me vingar, mais tarde ou mais cedo (m-e-d-o).

4 comentários:

Catarina disse...

é a vida minha amiga.

InêsBolacha disse...

cala as fuças!

Rob disse...

lol, só vós para fazer essas coisas....lol

InêsBolacha disse...

o que eu sofro robert!