quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

wtf???? completamente parva, abascada mesmo! :O


Todos se lembram do 11 de Setembro. Vejam todas estas coincidências.
1) New York City tem 11 letras;
2) Afghanistan tem 11 letras;
3) Ramsin Yuseb (O terrosrista que tratou de destruir as torres gémeas em 1993) tem 11 letras
4) George W Bush tem 11 letras.
5) As duas torres fazem um “11″
Isto pode ser mera coincidência, mas vejam mais:
1) Nova Iorque é o estado nº 11.
2) O primeiro aviaõ que se despenhou contra as torres era o voo nº 11
3) O voo 11 transportava 92 passageiross. 9 + 2 = 11
4) O voo 77 que também se despenhou contra as torres, transportava 65 passageiros. 6+5 = 11 
5) A tragédia deu-se a 11 de Setembro, 11/9. 9 + 1+ 1 = 11
6) A data é igual ao número de telefone dos EUA os serviços de emergência 911. 9 + 1 + 1 = 11.
Coincidência do crl? Vejam mais!
1) O número total de vítimas dentro de todos os aviões sequestrados foi 254. 2 + 5 + 4 = 11.
2) 11 de Setembro é o dia 254 do ano. Outra vez 2 + 5 + 4 = 11.
3) O atentado em Madrid foi no dia 3/11/2004. 3 + 1 + 1 + 2 + 4 = 11. (a parte: estava a sair de um internamento no hospital neste dia. lembro.me de ouvir a notícia na rádio xD)
4) A tragédia de Madrid aconteceu 911 dias depois das Torres Gémeas.
Tão parvos como eu? Então agora é que vos vai cair tudo!
O símbolo mais reconhecido para os EUA, após o Stars & Stripes, é a águia. O versículo seguinte é retirado do Corão, o livro sagrado islâmico:
“For it is written that a son of Arabia would awaken a fearsome Eagle. The wrath of the Eagle would be felt throughout the lands of Allah and lo, while some of the people trembled in despair still more rejoiced: for the wrath of the Eagle cleansed the lands of Allah and there was peace.”
Este é o versículo nº 911 do Corão!
Mas se me caiu tudo antes, agora é que morri mesmo! Ainda estou com o queixo caido! Fdc...
Abram o Microsoft Word e façam o seguinte (façam mesmo!)
1. Escrevam em maiúsculas Q33. Este é o nº do primeiro avião que embateu nas torres.
2. Ponham Q33 a negrito.
3. Mudem o tamanho de Q33 para 48.
4. Mudem o tipo de letra para WINGDINGS 1.

aí está o resultado! surpreendidos? como vos digo estou completamente abascada com isto! qui crl! :O 
mas que p*ta de coincidência! completamente parva... fdc!


p.s.: aposto que vai vir aqui alguém dizer "só viste isto agora? -,-". não, ja tinha visto algumas destas coincidências. mas a maior parte delas não, nunca tinha visto.

4 comentários:

Catarina disse...

OMFG, qd fiz aquilo no word fiquei :OOOO

inêsbolacha disse...

também eu! estou abascada de todo xD omfg omfg

Catarina disse...

MEEEEEEESMO

FO ( um nome enorme) disse...

olha ai está nunca me tinha apercebido de tantas coincidências, aquilo de fazer na word foi um bocadito traumatico!! (eu sobrevivo)