domingo, 27 de março de 2011

deste gostei

eu sei que a imagem não tem nada a ver, mas foi a 1ª que vi! xD


Escreve o nome de 15 pessoas , mas não olhes para as perguntas , não faças batota !
1 . Margarida Gomes 
2 . Célio Gomes
3 . Marta Gomes
4 . Pedro Alves
5 . Catarina Ribeiro
6 . Filipe Liberato
7 . Carlos Oliveira
8 . Beatriz Pinheiro
9 . Alice Pinheiro
10. André Carvalho
11. Roberto Teixeira
12. Adrian Guedes
13. Joaquim Gomes
14. Maria do Carmo
15. José Gaspar

Perguntas:


Como conheceste o 10?
 na escola, setembro 2009
O que farias se o 8 e o 15 namorassem? oi? tipo impossível! 
Se pudesses casar com o 6 e o 14 qual escolhias? não me caso, lol

Já gostaste do 9? eu amo esta loca!
Já viste o 4 chorar? infelizmente já :/
O 4 e o 12 fazem um bom casal? ahahah, já são ambos comprometidos! se não fossem... porque não homossexualidade? xD
Descreve o 8. amiga, inteligente, despreocupada, DISTRAÍDA, sincera, querida e muito linda! :)

Diz-me algo sobre o 11 ? ajudam tudo e todos (às vezes até quem não merece!), óptimo amigo, super inteligente!
Qual a cor favorita do 7? aiii... verde? desculpa fu xD

Quando foi a última vez que conversas-te com o 15? já não sei :x
Como achas que 12 se sente sobre ti? a primeira pessoa que viu quando veio de espanha :D
Quem sairá com o 2? com a nº 1 !
Em que ano anda o 14? reformada :p

Qual a música favorita do 5? muitas. mas count on me pra sempre 
Já namoraste com o 6? oh bem bem.. em cima casamento, agora namoro. filipe, isto ta tudo trocado xD
O 1 é solteiro? NÃO! 
Qual o último nome do 10? está lá, carvalho.

Sempre quiseste ter uma relação séria com o 7? se isso englobar insultos e cacetadas a toda a hora, sim! xD
Onde vive o 9? "carlãozinho é um jardim, ..." ahahah
O que pensas do 13? um lutador! 

Qual a melhor coisa do 4? a namorada dele (a)
O 5 é lutador? sim, muito .
Como conheceste o 9? num almoço na cantina que era lasanha! 
Qual a melhor e a pior coisa do 2? A melhor: ser o melhor pai do mundo. a pior: às vezes estar a falar pra ele e ser completamente ignorada! :@

Vais ter o 3 para sempre? pra sempre minha e eu pra sempre dela! sis 
Quem é o 4? é alguém que não quero perder, por nada !

Estás ou já estiveste numa relação com o 4 ? ambas xD
Tens uma queda pelo 5 ? sim, já há bué mm! :$

Queres beijar o 7? e depois o 4 e a 5? morria eu e ele xD
Já abraçaste o 15? já :)
O 14 é o teu melhor amigo? é a minha 2ª mãe, chega? ;)
O que odeias no 12? não vou dizer coitadinho! :p
Qual é o teu relacionamento com o 1? sou a filha chata e refilona que toda a mãe quer ter! (a)
Qualquer coisa que queiras dizer ao 3? vai à cozinha e traz-me um copo de água sffv! xD

Há quanto tempo conheces o 15? desde sempre, 1994.
O que gostavas de dizer agora ao 2? que a camisola que lhe dei de prenda de anos lhe fica muito bem! ;)
Que línguas fala o 13? português.

O que farias se o 6 confessasse que gosta de ti? agradecia (sempre seca!) ahahah 
Será que o número 1 e 2 fazem um belo casal? sim sim sim! :D

O que farias se nunca tivesses conhecido o 3? visto que somos irmãs, era muito estranho que isso acontecesse, a menos que eu tivesse sido trocada na maternidade xD 

15 comentários:

C. disse...

tambem sinto algo por ti, mas tive medo de confessar. agora que sei que gostas de mim podemos ser felizes para saaaampre :)

inêsbolacha disse...

o nosso casamento pode ser em alijó? é que não queria muito que fosse em safres :/

C. disse...

em safres??? em safres sera amor.. mas tem de ser poucos convidados porque a capela, acho que nao ha igreja é muito pequena xD pode ser?

inêsbolacha disse...

não! não quero em safres! vamo-nos espetar por aquela descida íngreme!

C. disse...

LOOOOOL, já cai lá de cabeça -.- entao pronto, é em Felgueiras

inêsbolacha disse...

de cabeça? creeeeeddo! não, em alijó então. mas sem coro .|.

C. disse...

obvio.. nos vai ser um casamento moderno o nosso coro vao ser ser os xutos xD

Catarina disse...

sim pode ser :) obrigada querida
adorei a imagem

Anónimo disse...

Adorei, e até pus um certinho no cogumelo delicioso... :b
Aliciaa

PS: Ja nao me lembrava do dia da lasanha xD Bons tempos, era eu outra pessoa efectivamente

Mariana disse...

Ahahah muito giro este post : )
gosto muito do teu blog xD estou a seguir !

beijinho,
Mariana

inêsbolacha disse...

alicia, estes dias nunca se esquecem :(
e sim, eras uma pessoa cumpletamante diferaante! como as coisas mudam!

inêsbolacha disse...

ainda bem que gostaste mariana. beijinhos :)

carina, disse...

obrigada! também vou seguir (: *

inêsbolacha disse...

de nada! :D

Anónimo disse...

Obrigada InesBolaiiicha!
Eu lembro.me do dia da lasanha xD
A primeira coisa que disses-te foi: "Qual é a vossa diferença?" xD (Pa variar um pouco xD) ly

PS: Sou seguuidora e tenho conta google mas nao consigo enviar comentarios nao sei pq!
Ah, e sou a beatriz xD