sábado, 12 de março de 2011

é mais que um drama de teenager, é a pura realidade!

é bastante complicado quando se chega a altura de entregar os trabalhos e olhamos para o tempo que temos e chegamos à conclusão que estamos entalados até ao pescoço! hoje, numa tentativa de fazer o trabalho de matemática, a catarina e o filipe vieram para aqui pra casa. mas como disse foi apenas uma tentativa, porque olhamos para o trabalho e para o maldito do winplot e parecíamos 3 burros a olhar para um palácio!
também hoje me lembrei que segunda tenho oral de português sobre a arte e ainda não preparei nada, estava completamente esquecida! e aposto que vou perder umas horas da minha vida para preparar uma coisa que vou usar uns 5 minutos!
além destes trabalhos, tenho teste intermédio de biologia na quinta para o qual tenho que estudar 2 livros de biologia. e depois desta semana, seguem-se mais duas com testes de inglês, FQ, filosofia, português e matemática + trabalho de inglês e uns quantos textos de português! é essencial referir que estou à nora na matéria de FQ e matemática e que tive nega nos primeiros testes.
pois é. como já disse muitas vezes, a vida de estudante é bem fdd! e agrava-se especialmente nestes momentos de desespero e sufoco que é o melhor e o pior tempo de escola. melhor porque se aproximam as férias! pior porque passamos noites a estudar, olheiras ao outro dia, sem tempo para net, desporto, família, saídas e etc, lágrimas de raiva e desespero e muito muito cansaço! 
bem, para impedir um pouco que fique na situação que fiquei no 1ºP, vou começar a estudar biologia neste preciso momento e desligar o computador de vez.
wish me luck!

Sem comentários: