terça-feira, 1 de março de 2011

piada do dia

é mais ou menos isto o que nos apetece dizer a cada minuto de convivência com ela!


momento em que recebemos os testes e vemos que temos respostas bem com um traço por cima e reclamamos, dizendo:

nós: «stora, eu tenho bem e a stora pôs-me um traço por cima!»
ela: «ah tem um traço mas eu cotei, eu cotei!»

enfim. e estamos nós sujeitos a este tipo de incompetência desde o 7º ano. é que a lista de professores incompetentes que já tivemos aumenta de ano pra ano! mas esta, sem dúvida, é a pior de eles todos! está em 1.º no top! a merda é que isto já não é básico... é secundário, momento da vida escolar onde uma média boa é vital para um futuro assegurado!
depois destes testes perguntamo-nos: será que vamos fazer FQ este ano? pois, duvido muito. 
esta escola vai de mal a pior. depois admiram-se de sermos das últimas escolas no ranking nacional!
p*ta que pariu!

2 comentários:

Filipe disse...

Fdc que mdeaa que nos foi calhar este ano -.-
Era fazer aquilo que disse na aula, pa ela se cagar toda e bazar

inêsbolacha disse...

opa era masé fechar a escola a cadiados enqt nao a pusessemos no caralho! o magalhaes é um banana! nao faz nada!