quarta-feira, 30 de março de 2011

só tu


«Can you hold my hand?»
«No!»
«Why?»
«Becuase it'll hurt when you let go...»

é exactamente isto. quero que me segures a mão para sempre, que não deixes que eu nem te deixes ir. apesar de hoje ter sido uma grande coisa, é disto que eu preciso. de sentir o teu apoio quando estou desesperada com alguma coisa. de poder contar contigo. de ouvir a tua mãe a mandar-te pra cama (ahahahah) e mesmo assim tu continuares comigo. 
por isto e muito mais é que quero que fiques. porque me amas e eu retribuo à minha maneira.

"porque és "ispantoso" do jeito que és!" eheheh :b

8 comentários:

Catarina disse...

que amoroso e verdadeiro *.* adoreii

pp disse...

oh cuthiii :) ti amoooo peqeninaaa *

Marta ☮ disse...

obrigada, sigo também (:
Adorei o filme, chorei na parte onde ele aparece sozinho no sofá, tinham um amor tão grande...

inêsbolacha disse...

catarina, sim bastante verdadeiro! ;)

inêsbolacha disse...

pp ispantoso, me too! (L)

inêsbolacha disse...

marta, obrigada por seguires! ;) em relação ao filme, não o vi :/

Ana Sofia Cardoso disse...

Gosto do teu blog (:
Estou a seguir x)

Joanna ☮ disse...

Obrigadaaa (:
Gosto bastante do teu :D

Sigo também