quarta-feira, 16 de março de 2011

stupid thing



há coisas estúpidas que me acontecem regularmente e que gostava de partilhar convosco como forma de saber se é geral ou se é mesmo a mim que me acontecem estas coisas!
a número 1 é:

fico sempre com sede quando lavo os dentes!


    é mesmo verdade! cada vez que lavo os dentes das duas uma: 
    1. ou vou beber um copo de água a seguir (quando não vou para a escola porque tenho tempo);
    2. ou vou para a escola cheia de sede porque não tenho tempo de manhã para beber um copo de água!


    é de facto uma realidade bem triste... e bastante estúpida!




    p.s.: aproveito a oportunidade para dedicar o vídeo àquela pessoa que tem os dentes amarelos como um canário e que precisa de uma consulta no veterinário! AHAHAHAH

    Sem comentários: