quarta-feira, 6 de abril de 2011

AMO-TE, MEU GATINHO!


finalmente o meu rebolo apareceu! posso dizer que já chorei verdadeiras lágrimas de felicidade!
e, juntamente com a trupe (catarina, filipe, carlos e andré), conseguimos encontrar o gatinho! foi emocionante!
já tinha ido àquele sítio milhões de vezes! e era onde eu o sentia, aquele feeling
foi lindo! chegamos lá e eu, por acaso, sentei-me numa pedegulho e fiz bsbsbssss. e ouvi "miiiii". e eu "ouviram??". e o filipe e a catarina "ah sim, massão pássaros!". mas eu voltei a ouvir "miiii", cada vez mais com intensidade! até que ouvi finalemente "MIAAAAUUU!". É ELE!!! entretanto o andré viu-o e confirmou que era mesmo ele que estava lá! fez-se silêncio ao ouvir a minha voz, miava cada vez mais! mas não saía debaixo do pedregulho. então, pusemos o prato da comida no buraco e ele rapidamente veio acima, a correr para mim! 
que conforto senti-lo outra vez nos meu braços!
mal chegou a casa, a primeira coisa que fez foi ir ao meu quarto e fazer xixi na areia dele :b
agora, encontra-se ao meu lado, de banhinho tomado, cheiroso e com umas pequenas esmurradelas nas patas e na sobrancelha :/
amanhã vai ao veterinário para dar a vacina deste ano contra os parasitas e marcar a consulta pra castração, uma vez que foi devido às gatas que ele fugiu (suponho eu).
isto só é uma prova de que nunca devemos desistir daquilo que acreditamos e que é de facto maravilhoso aquilo que conseguimos fazer quando tentamos! 
e eu, com a minha trupe, consegui encontrar o gatinho da minha vida!

MUITÍSSIMO OBRIGADA À CATARINA RIBEIRO, AO FILIPE LIBERATO, AO CARLOS OLIVEIRA E AO ANDRÉ CARVALHO POR ESTAREM COMIGO NESTE MOMENTO TÃO IMPORTANTE E ÀS RESTANTES PESSOAS QUE ME APOIARAM E ME AJUDARAM A MANTER A ESPERANÇA DE QUE ELE IA APARECER! :D :D :D

e ninguém mais há-de dizer que o rebolo é medricas. é o gatinho mais forte que eu já conheci em toda a minha vida (eheheheh)
ÉS GRANDE, COMPANHEIRO! 

5 comentários:

Rob disse...

fico muito muito feliz por ti!!!
e pelo rebolo também, deve ter sido uma emoção ver a Dona!!!

Marii disse...

Ainda bem que o gatinho voltou ! Mesmo mesmo

Muito feliz :D

Filipe disse...

Nós todos juntos formamos uma equipa imbatível :D

C. disse...

Claro que sim filipe :) vá nos pesavamos que eram pássaros xD

inêsbolacha disse...

sim, imbatíveis! muito obrigada! *