terça-feira, 5 de abril de 2011


and give me back my rebolo :/

6 comentários:

Marta ☮ disse...

digo o mesmo, mas Abril para mim começou mal :s

inêsbolacha disse...

e para mim, muito mal mesmo! :/

Katherine Ashley disse...

és a minha 400ª seguidora ^^
Ofereço-te o meu selo oficial* http://justtakeasmell.blogspot.com/p/selos_07.html

beijinhos!

Katherine Ashley disse...

:b
bem, os selos oferecem-te porque querem, porque gostam do teu blog, ou por outras razões..
eu por exemplo criei uma página só para os meus selos que me ofereceram. E criei um selo quando tive 200 seguidores se não me engano.
Por isso podes criar uma página só para os selos para não ficar tudo baralhado ou podes postar aqui no blog :)
podes ver o exemplo da minha página só para os selos ^^

inêsbolacha disse...

sim, eu gostei muito do teu blog, do design e etc. mas tb não sei fazer essas coisas :s sou muito novata ainda ahahah. vou descobrir essas coisas e seguir o teu conselho! ;)

Joana'R disse...

gostei e sigo :DD
- obrigada por me seguires :)
tenho texto novo se quiseres , vai lá espreitar ;)
Beijinho*