segunda-feira, 18 de abril de 2011

aniversário = bolo = velas = cuspe!


nem sempre ouvir rádio é mau. ultimamente não tenho andado com paciência nenhuma, pois está a tornar-se media tão irritante como a televisão. refiro-me pois à carrada de publicidade.
mas quando se está à espera da mãe no parque do mini-preço, enquanto se lê a tvguia, dá jeito ter algo de fundo. pois claro. no carro só pode ser rádio, mais propriamente comercial. e não é que eles disseram uma coisa acertada? quando dou por mim estava eu a ouvir algo a ver com festas de aniversário e bolos e velas. quando decido ficar mais atenta apanho algo parecido com isto "triste a ideia de quem decidiu soprar às velas. pois bem, vamos lá soprar às velas e depois vamos comer o bolo cheio de germes e cuspe!". não foram bem estas as palavras, mas foi esta a ideia. e de facto é bem verdade. 
principalmente quando são aniversários de pessoas que já têm filhos ou sobrinhos... é a criançada toda a soprar forte e feio! e mais. lembro-me que quando era eu queria sempre as velas mágicas que não se apagavam à primeira. soprava ali com toda a minha força e quando dava por mim estavam os amiguinhos todos a soprar também. uff, finalmente apagaram-se. e só agora me lembro da quantidade de micróbios e cuspe que se encontrava naqueles bolos de chocolate com cobertura a dizer parabéns inês que a minha mãe fazia/faz tão bem!
posto isto, acho que, a partir de hoje, vou deixar de comer bolo de aniversário. se bem que são raras as vezes que como... não sou muito apreciadora de bolos. mas agora... a desculpa vai ser sempre a mesma, quer pra um bolo que não gosto quer pra um bolo que adore: "não gosto" ou "não me apetece, obrigada".
certinho como o relógio!



p.s.: aposto que vão chover comentários a dizer que nojooooo! (ou não vá) xD

17 comentários:

Marii disse...

ahahahahaha, este post está demais . ahaahhahahha

realmente acho que nos tocas-te a todos inês :
" diz não aos bolos de aniversário" !

"técnico lindo" disse...

QUE NOJO (para nao fugir a regra )Tens muitas vezes escrito no bolo Parabés Ines ? LOOOOL

inêsbolacha disse...

mariii, eu acho que sim! não absoluto aos bolos! ainda pra mais, são autêntica bombas calóricas! xD

inêsbolacha disse...

oh técnico lindo, eu usei o passado. não, já não escreve parabéns inês linda no bolo. és lindo, mas não percebes nadinha disto +65

Filipe disse...

Então imagina ser um aniversário de uma pessoa que tem aparelho, eles ficam sempre com mais baba xD

inêsbolacha disse...

disgusting!

"técnico lindo" disse...

a piada tava no Parabés <-- Falta um n !! DUHHHH

inêsbolacha disse...

e f*deres-te?

PastilhadeMorango disse...

sim, ainda não tinha pensado nisso. mas acho que também deixar de comer bolos de aniversário (também já não comia muito).

"técnico lindo" disse...

e f*do !! :) ahahah

inêsbolacha disse...

acho que ninguém pensa muito nisto pastilhamorango.
tecnico, calouuuu

carol disse...

ahahah, que nojo, mesmo !

inêsbolacha disse...

completamente!!

Fo ( um nome enorme) disse...

sempre que faziam anos eu dizia isso e toda a gente olhava para mim coma ar de descrente, e foi preciso ouvires na radio para perceber??

cátiab. disse...

nunca mais cômo bolo! blaaaaaaaaaaaaaaaaaaac!

inêsbolacha disse...

ahahah, consegui causar nojo a toda a gente mesmo! xD

inêsbolacha disse...

fo, nao me lembro nada disso!!!