sábado, 2 de abril de 2011

és o gatinho mais bonito do mundo!

pfv aparece, volta para casa, meu lindo :( já sinto a tua falta. chegar a casa e não te ver à porta. não ter a tua companhia. não te ver a correr e fazer asneiras ou agarrado ao cocas. já lá vão quase 24h que estás sozinho, na rua, sem comer, com frio e com fome. se estás com gatas aproveita, mas volta pfv! já anda tudo à tua procura e todos dizem que vais aparecer! dá-me essa alegria! enquanto isso, choro contigo. força companheiro! 









amo-te, meu pet! :(

6 comentários:

Maria disse...

O meu gato faz imensas vezes isso. Mas da primeira vez que o fez fiquei tal como tu.
Vais ver que ele vai aparecer (:

inêsbolacha disse...

espero mesmo que sim! enqt isso só penso nele, sozinho, à noite, cheio de medo! ele nunca tinha saído à rua sozinho, e mm cmg tinha imenso medo! :(

Carla disse...

ai que coisinha mais fofa *-* , eu tambem ja tive um gato igual a esse, sao tao riquinhos (:

e nao te preocupes porque ele há-de aparecer mais cedo ou mais tarde (:

inêsbolacha disse...

é mesmo fofinho! já tenho montes de saudades dele, espero mesmo que ele apareça :(

Anónimo disse...

Já apareceu?

inêsbolacha disse...

não! :(