quinta-feira, 7 de abril de 2011


Este desafio consiste em escreveres o teu nome da maneira indicada





1º Escreve o teu nome.
inês


2º Escreve o teu nome com o cotovelo.
kiiiiin~ersd

3º Escreve o teu nome com o nariz.
88h´´3w


4º Escreve o teu nome com o queixo.
inn~es


5º Escreve o teu nome com a língua.
in~e

6º Escreve o teu nome com o dedo mindinho da mão direita .
inês


7º Escreve o teu nome com o dedo anelar da mão direita .
inês

8º Escreve o teu nome com o dedo da asneira da mão direita.
inês

9º Escreve o teu nome com o dedo indicador da mão direita .
inês


10º Escreve o teu nome com o dedo gordo da mão direita .
inês


11º Escreve o teu nome com o dedo mindinho da mão esquerda.
inês


12º Escreve o teu nome com o dedo anelar da mão esquerda.
inês


13º Escreve o teu nome com o dedo da asneira da mão esquerda.
inês

14º Escreve o teu nome com o dedo indicador da mão esquerda.
inês

15º Escreve o teu nome com o dedo gordo da mão esquerda.
inês


16º Escreve o teu nome de trás para a frente.
sêni

17º Escreve o teu nome no masculino se fores rapariga e no feminino se fores rapaz.
ineso (LOOOOL)


18º Escreve o teu nome no plural.
ineses


19º Escreve o teu nome de olhos fechados.
inês

20º Escreve o teu nome com o pé.
iiinm^~yeesd


tirado de mjustbreathe.blogspot.com

12 comentários:

Marta ☮ disse...

eu adorei este desafio (:

inêsbolacha disse...

yaa. parti-me a vir qd foi com o cotovelo e com o pé xD ainda por cima o meu nome tem acento circunflexo!

Joana Isabel disse...

gostei :D
sigo-te, claro*
beijinho

Maggie Sousa disse...

ahahah, parti-me a rir xD

Marii disse...

Eu ja tinha colocado isto n facebokk inês. ahahahahhahah
Tá memso funny :b

Marii disse...

* facebook

pp disse...

Blheqqq ! Q nojo ! com a lingua ! :O Nunca mais toco nesse teclado ! xD

inêsbolacha disse...

foi mesmo engraçado maggie xD
marianinha, não tinha visto no facebook :b
augusto, se tens nojo de mim não vais só deixar de tocar no meu teclado como em mais outras coisas, muahahah

pp disse...

boing ..

inêsbolacha disse...

fodi-te!

pp disse...

:O q má que tu és !:p

inêsbolacha disse...

já devias saber