sexta-feira, 22 de abril de 2011

god, help me!


qualquer dia dou em maluca! 
hoje passei a tarde no shopping para comprar calças e vim de lá, pela 5.ª ou 6.ª vez consecutiva com as mãos a abanar!!!
aconteceu-me de tudo! 
as primeiras que experimentei não havia 34, as segundas o 34 não me servia e não havia 36, as terceiras eram curtas, omfg! umas calças curtas! depois as restantes ou eram de cinta subida ou as auto-intituladas de calças-pila!
juro, começo-me a passar!
é que basicamente as minhas calças estão a esgotar-se e eu a ver!
pqp! -.-

10 comentários:

PastilhadeMorango disse...

já tentaste a pull&bear?

inêsbolacha disse...

sim, tudo o que é loja de roupa feminina!

PastilhadeMorango disse...

pois, o único sítio que estou a ver é a salsa. mas é cara cara cara...

Anónimo disse...

Ou Springfield... Também Cara Cara Cara.... :D

Marii disse...

Se fosses á rua direita encontravas mais variedade e mais baratuxas nêes.

inêsbolacha disse...

sim, a salsa é cara e não faz mesmo nada o meu género!
@anónimo, a spf não é assim tão cara, está dentro dos preços da pull, bershka, ...
@marii, se eu pudesse bem ia, lol

Marii disse...

olha a sério tens que passar a ir lá e deixar o shopping . As horas voam e não trazes nada do que queres ou não trazes nada como neste caso. Há lojas tipo W52, sisley, pautónia, onde se compra bastante bem , já faz o teu estilo xD e andas á fresquinha. Segue este conselho amigo @

inêsbolacha disse...

thank you marii ;b

Marii disse...

de nada bolacha @

SOFIA disse...

obrigada :) foram muito boas :b sigo-te *