segunda-feira, 25 de abril de 2011

impossible is nothing

um dia, os 3 vamos a

passear em

onde vamos encontrar a maluca da

a boazona da

a traumatizada da

o cuxti cutxi do

o panisga do

o maravilhoso

a caquética da madonna

a cómica da

o vampiro

o lobisomem

e a songa-monga da

aproveitamos o sítio e apanhamos um

 para irmos ver a

e visitar o 

vamos também ver o programa da

porque gostamos mais dela do que da

de seguida vamos ver um jogo de

e acabamos em grande com um concerto dos

quando voltamos para

a pasmaceira regressa, mas os sorrisos e a amizade permanecem!


não me julguem por este sonho. eu ainda acredito nisto!

46 comentários:

Marii disse...

ESTÁ DEMAIS INÊS . adorei a parte da caquética da madonna. MUITO BOM @@

inêsbolacha disse...

obrigada mariana linda :D

PastilhadeMorango disse...

Concordo perfeitamente com o que pensas da Kristen. E da Ellen...

inêsbolacha disse...

nice ;)

Marii disse...

Sonhar realmente faz-nos muito bem . Esqueçes-te-te da Tyra meu bem .Gosto buée dela também

inêsbolacha disse...

oh queria por mais tipo "a bebeda da lindsay lohan" LOL mas se fosse a por aqui todos ficava enorme!

Marii disse...

ya, eu quando vi o post disse CREDO, mas valeu a pena ler . té amnha linda

inêsbolacha disse...

ainda bem :D eu ainda aqui ando. não consigo dormir. já me deitei e tal e esquece. amanhã se vires um cadáver a andar sou eu! :\

Marii disse...

Hummm, não vi cadáver nenhum . Só vi 3 caras lindas e bem - dispostas . Tu , a caty e o filipinho :)

inêsbolacha disse...

então havias de me ver na aula de matemática, dolly, monga e filosofia. dia fantástico pra começar, não concordas? :|

Anónimo disse...

Lamento dizer mas não se vai de táxi para visitares a estátua da Liberdade Americana.

LOOOL

:)

Marii disse...

Pois babe, realmente calhou-te logo o dia do TOP Shit 3. amanha melhora , porque não tens filo .
é sempre a melhorar, apesar de quinta teres o top shit 2 , sexta tens EDUCAÇÃO FÍSICA QUE TANTO GOSTASS ;)

inêsbolacha disse...

e quem te disse que eu ia mesmo até à estátua de taxi? deves pensar que eu não sei que ela se encontra numa mini ilha. se não percebeste a intenção/objectivo do post, tenho pena! ;)

inêsbolacha disse...

pois é marii. o que eu espero sempre tão ansiosamente pelas sextas feiras! :D

Marii disse...

estou com a inês !

Marii disse...

eu compreendo-te minha linda, eu também espero sabes porque? Primeiro estamos muito perto de sábado, depois é quando tenho aulas com o jeitoso do meu stôr de T.I.C . awesome :D

inêsbolacha disse...

ya! tb. eu tenho tarde livre. stor bonzão? não sei quem é LOL

Anónimo disse...

Também não disse que não sabias... Apenas o que está postado infere a ideia de que vais até lá de taxi... Mais nada...

Sorry! :/

.AngleFire ;)

Anónimo disse...

Nós temos pena é que não saibas aceitar comentários racionalmente críticos.
Grow up, child. O mundo não é feito de comentários 'fofinhos'.


Brother of AngleFire.

Bang!

inêsbolacha disse...

LOLADA!

Anónimo disse...

Também acho. (:

B. of A.F

Anónimo disse...

Ainda estou para perceber o que é que essa palavra quer dizer...

Que raio de neologismos...

LOLADA ahaha...

See Ya! :D

Ang.Fr.

Anónimo disse...

'LOLADA' means what this girl is: a sad person.

Honey.. In general, I kind like your blog, but.. It has something that I don't like: too childish.

But with time, you'll understand that living, doens't mean a lot of butterflies flying above your head everyday or other fuckin' childish stuff..
And people are not toys up for each of your childish wills... Stop being selfish and cocky.. The world doesn't revolve around you. Waake up, please.. Once and for all!.. Aren't you a kind of person that likes helping others? Well.. A great start is correct your personality and the way of seeing the things/ people in your life. It's an advice. If you hadn't understand the intention of this comment.. Honey.. TOO BAD!

Bye.

inêsbolacha disse...

repito: LOLADA

Anónimo disse...

Bem, podemos sempre não ligar ao que os outros dizem, e pensamos e dizemos o que quisermos deles no nosso silêncio, porque consideramo-nos sempre melhores e especiais. Claro.

E quando não somos?

;)

inêsbolacha disse...

quando nao somos comentamos e criticamos os outros sem os conhecer realmente, mas em anónimo para não ter que enfrentar esses tais outros. cobardia? bastante.

Pedro Alves disse...

Entao Anonimo desististe ?

inêsbolacha disse...

miufa!

Anónimo disse...

Não é o caso de termos medo...
Nós já dissemos que gostamos do site dela...
Não insultamos ninguém...
Por isso temos a nossa consciência limpa...
Só que ás vezes não percebemos os post's dela e comentamos racionalmente... Mais nada... E não nos estamos a desculpar... Apenas é o que é, e acho que ela (a autora do site) sabe disso...
Por isso vamos continuar a visitar o blog e outros mais blog's.. Não tem ciência nenhuma...

Ang.Fire and B. ;)

inêsbolacha disse...

ainda bem que gostam do blog, é bom sinal.
agora virem praqui dar-me conselhos, dizerem-me como eu sou e que devia mudar, chamar-me infantil... eu conheço-vos? vocês conhecem-me? isso não admito!
e comentar racionalmente os post's... muitos deles com ironia/gozo! e já disse que isso não me cai nada bem!
dar a opinião não é desta forma!
e mais... aqui quem deviam ser criticados eram vocês, porque nem a cara dão (não sei qual será o motivo [ou secalhar até sei]).
por isso não me venham cá com lições de moral, o que eu devo fazer ou não porque pra isso estão comigo aqueles que eu gosto e que gostam de mim.
that's it.

Anónimo disse...

Não comentamos só o teu Blog. Costumamos comentar uma série deles ás vezes dessa forma, sim, mas pronto. Ás vezes nem é esse o propósito, mas enfim. Nós costumamos adicionar um nickname no fim dos comentários, porque por experiência própria, existem outros comentários em anónimo (também não muito agradáveis) que não são nossos e dps confunde-se tudo.
Bem, vamos criar um Blog nosso, dps mando link, e poderás ir lá também, comentar, criticar e entre outras coisas. Se quiseres claro.
Fica ao teu critério.
(Quando alguns comentários te incomodam de certa maneira, o melhor é eliminá-los logo de uma vez e pronto.)

Ang.Fire and B.

inêsbolacha disse...

só isto: é angle ou angel?

Anónimo disse...

Isso é mesmo importante?

;)

inêsbolacha disse...

não, curiosidade. apenas pelo sentido do nome. se for angle é ângulo. angel é anjo. just that.

Anónimo disse...

Oh, depende do nosso estado de espírito! LOL? (esta palavra mete-nos mesmo impressão!)
Mas fica com esses dois nomes. Não vá o diabo tecê-las.

Posta mais post's, ficamos á espera!

Ang.Fire and B. (podemos ser tipo, uns admiradores secretos. ás vezes até dá mais pica ás coisas.)

C. disse...

ADOREI :)

Anónimo disse...

PEUUM!! Este anonimo é mesmo burro, ou sera estes? ANONIMO, TAS AQUI TAS APANHADO ahaha

Ass: Alice Pinheiro

inêsbolacha disse...

busted!

Anónimo disse...

Omg, haja paciência, que tristes LOOL
(Busted!!) ~~

És grande Inês! :D O Blog tá mesmo muito fixe , adorei , continua ! :DD

Ass: Rita Veiga :)

inêsbolacha disse...

ahahah, rita, também já sabes! xD LOLADA
eu e o pp fazemos uma equipa invencível. eu com as minhas desconfianças e sexto sentido (que se confirmaram) e eles com os dotes informáticos! :D
ainda bem que gostaste rita! ;)
beijinhos, até amanhã!

Mesquita disse...

enfim, tristes -.-
quem não sabe fazer melhor critica...
Uma espécie de chamar atenção pelo esforço dos outros...
Lei do menor esforço...
rennie meus caros amigos ;)

pp disse...

Mas tem q ser rennie do bom ! xD

inêsbolacha disse...

mesmo fu! BOTA RENNIE

marianabernardes♥ disse...

' amo, esse teu sonho ! :D

inêsbolacha disse...

EU TABÉM!! :DD

Mia Hope disse...

Eu nao julgo mesmo nada ahahah