segunda-feira, 18 de abril de 2011

it's hard 'cause i love you


foi mau quando vi a placa pendurada na varanda a dizer vendo. a casa onde eu cresci, onde passei grandes verões, onde dormi, onde toquei pela primeira vez guitarra, onde aprendi a nadar sozinha, onde aprendi a jogar futebol, onde passei natais espectaculares, onde passei grandes e bons momentos está agora à venda.
mas foi pior quando me disseste que te ias embora de vez. as lágrimas caíram dos meus olhos incontrolavelmente. deste-me um abraço e já parecia a nossa despedida.
ainda não foste e ainda vai demorar a ires mas já estou com saudades.
todas as vezes que não te fui ver estão agora a sentenciar o meu coração como se eu fosse uma criminosa.
desculpa todas estas vezes.
agora tu vais e eu fico. é mau. mas é verdade.
sê feliz, mereces o mundo.
amo-te.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem é que vai embora? A casa ou uma pessoa? :S COnfuso...

inêsbolacha disse...

a pessoa como é óbvio. e a partir do momento em que a casa se vende, vai a casa também.

Anónimo disse...

A pessoa e a casa vão se afastar... Oh! :C

inêsbolacha disse...

se tas no gozo sejas tu quem fores dispenso.

Anónimo disse...

Não é estar no gozo, mas se não queres que comentem não ponhas a opção de comentar. Enfim.

:/

inêsbolacha disse...

podes comentar à vontade! mas pareceu-me que estavas no gozo e não me caiu bem!

Anónimo disse...

Não... Nada disso...

:/

inêsbolacha disse...

oi?

Anónimo disse...

Não estou no gozo...

Dassssee...

LOL

inêsbolacha disse...

ainda bem

Anónimo disse...

Acho que só quem tem prblemas de interpretaçao é que nao percebe o texto OMG!

ASS: BP (: