domingo, 10 de abril de 2011

liberato ♥



(no msn...)

F: «então já viste o step up 3?»
I: «não, não consegui sacar as legendas.»
F: «ahahah, eu tenho aqui umas, mas não sei se dá pra passar e se são as mesmas. o teu filme está divido em partes?»
I: «não consegui sacar monte de merda!»
F: «oh burra eu perguntei se o filme está dividido em duas partes, tu só não conseguiste sacar as legendas!»
I: «NÃO SAQUEI O FILME, OTÁRIO!»
F: «tu disses-te "não consegui sacar as legendas", logo supus que tinhas sacado só o filme, OTÁRIA .|.»
I: «és burro, só percebeste à segunda!»
F: «eu pensei que estavas a falar das legendas!» (a pensar morreu um burro...)
I: «lá está, és burro!»
F: «és bem monte, fdc!»
I: «shiiiuu!»
F: «.|.»
I: «mongolóide!»
F: «bacalhau!»


amigos como este porco são difíceis de encontrar! apesar de passares a vida a insultar-me e a bater-me, eu amo-te, filipão!  


12 comentários:

Filipe disse...

Eu sei que não vives sem mim, as nossas conversas sao muito boas, mas esta nao foi a melhor (mas tb nao podes por as outras xD)

Tambem te amo meu bacaulhauzinho (L)

inêsbolacha disse...

a pior foi a que deu a origem a esse nome, BACALHAU! amas-me? eu odeio-te º|º <---(olha a pila pra baixo)

Filipe disse...

ya essa foi a melhor :D! Decide-te ou amas-me ou odeias-me, e já falamos da pila pra baixo... xD

inêsbolacha disse...

odeio-te, decididamente! sim, tinhas de levar isso pro mal! badalhoco

Filipe disse...

como podia não levar? ;)

inêsbolacha disse...

º|º

Marta ☮ disse...

tanto amor, jasus :D

Filipe disse...

Ya, muito mesmo xD

inêsbolacha disse...

com este gajo, amor? NUNCA! xD

Marta ☮ disse...

obrigada :)

Filipe disse...

Tu bem gostas :P

inêsbolacha disse...

cala os cónos!