domingo, 17 de abril de 2011

nunca será demais


assistir a situações da rotina e pensar nelas faz com que tire conclusões da vida que, por mais que já sejam conhecidas pelos outros, ainda não tinham sido descobertas por mim. 
nunca é demais dizer a alguém o que sentimos/achamos dela, pois um dia ela já não vai estar connosco e das duas uma: ou vamos achar que não foram suficientes as vezes que lhe dissemos amo-te ou vamo-nos arrepender por não lhe termos dito isso as vezes que eram precisas.
o ser humano tem sentimentos. e são deles que se formam os laços familiares e de amizade. laços esses que têm que ser mantidos com todo o carinho, atenção e compreensão. pois só isto nos vai tranquilizar quando os nossos familiares/amigos partirem. apesar de toda a dor, vai ser bom dizer "fiz tudo o que estava ao meu alcance para o manter feliz e tenho a consciência tranquila". e coitados (ou não) daqueles que ficam com remorsos para toda a vida por terem tratado mal x pessoa que amavam ou por simplesmente a terem abandonado.
a estes desejo-lhes sorte para que um dia, quando precisarem do carinho e da ajuda de alguém próximo, não lhes façam o mesmo que fizeram anteriormente.
that's it.

Sem comentários: