domingo, 17 de abril de 2011

que susto!

não é que entro eu em casa, cheia de fome, e mal acendo a luz da cozinha dou de caras com uma aranha enorme, preta e com patas grossas mesmo à minha frente! se não estivesse em portugal dizia que estava perante um tarântula (nojentass -.-). 
foi o berro do ano, tanto que aquando do berro até a desgraçada da aranha se mexeu!
odeio, mas odeio mesmo estes animais nojentos. é que perdi logo a fome! e ainda agora estou arrepiada... e só de pensar naquela criatura parece que a sinto em todo lado! por isso, como devem achar normal, enquanto escrevi este post foram arrepios constantes da cabeça aos pés! 
que nojo! 

p.s.: o post não tem imagem porque simplesmente não tenho coragem de escrever no google aranha. só de pensar nas imagens horrorosas que iam aparecer. cai fora! 

11 comentários:

Filipa disse...

Também detesto. Uma vez vi uma verde no tecto do meu quarto quando ia dormir.

Estás a ver não é? Fiquei a pensar a noite toda que tinha aranha na cama.

Era só para dizer que compreendo completamente.

P.S.: passa no meu blog.

inêsbolacha disse...

que nojo! verde nunca vi! lol
e sim, imagino o stress durante toda a noite!
sim, passo o blog. segues o meu?

Fo ( um nome enorme) disse...

tens que ver o lado positivo, ela não deve ter saido da cozinha, por isso quase de certeza que não tens crias na tua cama!!

inêsbolacha disse...

sim, realmente! neste momento está morta à vassourada, embrulhada num guardanapo no caixote do lixo! :DDD

Marii disse...

Dasse Inês ! Eu morria ali xD
ainda bem qu não puseste imagem porque caso acontecesse até eu me arrepiava

inêsbolacha disse...

foi a pensar em ti mariana, não tenhas dúvidas! :D

Marii disse...

ahahahha, que querida xD


ao menos deste-lhe uma boa arrochada com a vassoura ???

inêsbolacha disse...

achas?? eu mantive-me bem longe dela. quem a matou foi o meu pai, que corajoso! xD

Marii disse...

O que nos vale a nós é termos estes pais magnifícos que nos salvam a pele dos valentes sustos :)

joana rita disse...

obrigada (: tambem sigo !
tambem odeio aranhas , sao nojentas -.-

inêsbolacha disse...

mesmo mariana! :)
são nojentas mesmo joana -.-