segunda-feira, 11 de abril de 2011

a saga de phineas & ferb

104 dias que fazem as férias a escola acaba com elas. mas o grande problema que todos vivemos é saber como aproveitá-las... NÓS VAMOS:


andar no espaço
Image and video hosting by TinyPic


lutar com uma múmia
Image and video hosting by TinyPic


a torre eiffel vais escalar
Image and video hosting by TinyPic


achar uma coisa que não existe
Image and video hosting by TinyPic


e pôr um macaco a brilhar
Image and video hosting by TinyPic


surfar em maremotos
Image and video hosting by TinyPic


criar aerobots
Image and video hosting by TinyPic


o frankanstein dissecar (ESTÁ AQUI!)
Image and video hosting by TinyPic


encontrar um dodó
Image and video hosting by TinyPic


pintar um continente
Image and video hosting by TinyPic


e pôr a irmã a gritar (PHINEAS!)
Image and video hosting by TinyPic


é bom de ver
Image and video hosting by TinyPic


há tanto a fazer
Image and video hosting by TinyPic


a escola está
Image and video hosting by TinyPic


a começar!
Image and video hosting by TinyPic


(vamos perry!)
Image and video hosting by TinyPic


fiquem aí porque phineas e ferb tudo vão experimentar!
fiquem aí porque phineas e ferb tudo vão experimentar!
(mããããe, o phineas e o ferb cantaram a canção de abertura... tééeeumm!)
;D

15 comentários:

Neuza disse...

adoro esses bonecos :b

inêsbolacha disse...

tb eu! já fui completamente viciada :p

Marta ☮ disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOO-OOOOOOS!

Rodrigo. disse...

Adoro

inêsbolacha disse...

eu tb os adoro marta! :D
rodrigo, está uma moca, ahahah

Filipe disse...

Bué fixe, eu tenho a serie toda ate no disco xD

pp disse...

com ajuda à produção de: pp :)

inêsbolacha disse...

eu sei filipe -.- ahahah

inêsbolacha disse...

pp .. armado ao caralho? xD

pp disse...

xiuuu ajudei-te +65

inêsbolacha disse...

coisa que eu não soubesse já fazer +65

Rob disse...

tbm gosto bué desta série...

cátiab. disse...

amei *.*

inêsbolacha disse...

digamos que está engraçado :b

sara disse...

adorooo *-*