segunda-feira, 4 de abril de 2011

SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS!


obrigada pinto da costa
obrigada mestre andré
obrigada equipa
obrigada dirigentes
obrigada FC PORTO!

nós somos campeões! a raça, a classe, a união, o amor à camisola... este é o nosso destino! somos campeões com todo o mérito e vamos acabar o campeonato invictos, sem nenhuma derrota!
é por ti que eu sofro, é por ti que eu já chorei, é por ti que o meu coração bate! hoje e sempre azul e branco!

FUTEBOL CLUBE DO PORTO, CAMPEÃO NACIONAL 2010/2011, 7º VEZ EM 10 ANOS! AINDA DUVIDAM? AINDA PÕEM EM QUESTÃO A SERIEDADE E QUALIDADE DESTA EQUIPA? 
É MUITO ORGULHO, É MUITO AMOR! 
AMO-TE, MEU GRANDE PORTO! 







p.s.: o texto da estupidez humana veio mesmo a calhar. felizmente que aconteceu o apagão na luz e que rebentaram as águas à águia. foi o melhor que podiam ter feito. finalmente mostraram o vosso mau carácter, a vossa hipocrisia, o vosso mau perder! todo o mundo viu, não há cá que duvidar. a vossa estupidez atingiu o auge! puseram a segurança de muitos adeptos (adultos e crianças), azuis e vermelhos, que ainda se encontravam no estádio. nem para vocês são inteligentes. a vossa imagem dos 6 milhões completamente manchada. cresçam e olhem para os verdadeiros campeões, pois ser campeão não é só em título, mas as atitudes também contam bastante. é de respeito, fair-play e seriedade que é feito o desporto. está na altura de mostrarem o verdadeiro futebol e o verdadeiro espírito desportivo. assim nunca na vida irão atingir o valor e classe das grandes equipas mundiais onde se insere o fcporto!
foi triste de ver, sinceramente foi triste.

5 comentários:

ROSINHA (tilida5ever design) disse...

Parabéns pelo campeonato...Mas não concordo com nada do que escreveste*

Anónimo disse...

Ya, parabéns sinceros... Mas pronto... Nem sei para que existe tanto "insulto"... Tira todo o fairplay ao futebol... :)

Para o ano há mais!

Marta ☮ disse...

PORTO *

inêsbolacha disse...

somos os maiores! :b

C. disse...

GRANDE PORTO :)