quinta-feira, 21 de abril de 2011

voluntariado


e foi hoje, a minha primeira acção de voluntariado pela cruz vermelha portuguesa.
recolha de alimentos no mini-preço.
vi de tudo. pessoas a ignorar-nos, a criticar-nos, a falar-nos mal... mas também pessoas com muito bom coração que têm a solidariedade e a consciência da quantidade de pessoas que passam fome no concelho (e no mundo inteiro!).
apesar das 4h de sono, de 4h de pé, ao frio e com fome, foi uma experiência pra repetir, sem dúvida! ;)

5 comentários:

PastilhadeMorango disse...

muito bem! eu também adorava fazer voluntariado este ano, mas já tive amigas minhas que fizeram isso que tu fizeste a dizem que as pessoas não são muito simpáticas...
ao ouvir esses comentários, fiquei um bocado de pé atrás.

Marii disse...

Realmente gostas mesmo de ajudar os outros babe ,D

inêsbolacha disse...

pastilhamorango, essas pessoas é ignorar! elas existem... mas em contrapartida existem outras com grande coração que me dão alguma esperança no ser humano! ;)
@marri, gosto sim, seja em voluntariado ou não! :D

Maria disse...

Eu com as guias custumo pedir pela lutra contra o cancro e também já vi pessoas assim, que criticam e ignoram. Meu deus, parece que nem têm coração.

inêsbolacha disse...

é verdade! há gente muito insensível...