terça-feira, 24 de maio de 2011

campanha eleitoral + teste intermédio = ?


o sócrates já é mau por si e eu já não gosto dele, não simplesmente porque é político, mas porque é um primeiro ministro de merda! mas hoje, depois do que se passou, ainda gosto menos dele.
passa-se que, estava eu a fazer o teste intermédio de matemática (que me correu mal, para variar um pouco...) enquanto que este baboso estava em plena campanha eleitoral na minha terrinha! PS para aqui, discurso da treta para ali, bombos e gaitadas a toda a hora! se eu já com silêncio não me concentro lá muito bem, imaginem com aquele basqueiro todo! o que me valeu (ou não) foi que arranjei uma solução... por acaso tinha algodão na mochila e tive a ideia de génio de espetar duas bolas de algodão em casa ouvido! mas nem assim consegui concentrar-me ao máximo... vejam lá o basqueiro!
e o que mais me revolta é que o país está na situação que está muito devido a este "engenheiro", mas ainda há quem vote nele. 
epa, ladrões são todos! podíamos variar agora , não? eu acho que sim! 

Sem comentários: