quinta-feira, 19 de maio de 2011

eu estive na festa dos campeões

ainda se vêm as lágrimas. baba e ranho!

só foi 1-0, mas chegou e sobrou pro festão!

amo-te fcporto

irmã + melhor amiga + fcporto = perfeição! 

azul e branco é a nossa cor

eu sou porto!

pura felicidade na avenida dos campeões!

amo-te

eu e tu, só nós, meu porto! 

amigo, você é o maior! :D

até este gritou campeões!

de manhã, que pedra

bom dia invicta, bom dia campeões!

a ver se nos viamos na tvi. aparecemos! porto canal, tvi e tvi24 :D que emplastras!



dos dias mais felizes e emotivos da minha vida! a emoção ao rubro, as lágrimas no rosto, o sorriso de orelha a orelha. se isto não é amor, digam-me o que é! realizada a 100%! com a felicidade no auge nas próximas semanas!
obrigada FCPORTO! 




p.s.: peço desculpa aos leitores que não sejam portistas ou que não liguem a futebol por estarem constantemente a levar com estas coisas, mas eu sou completamente apaixonada por isto e é impossível não partilhar isto convosco!

3 comentários:

Marii disse...

. A tua energia contagia qualquer um, apesar de termos ou não clube bolacha @

angélica disse...

adorei o post , adorei *-*

inêsbolacha disse...

@obrigada marii ;)
@angélica, ainda bem!!