terça-feira, 10 de maio de 2011

força companheiro! ♥


e é amanhã. o meu rebolo vai ser castrado. sim, eu sei que é contra a natureza e bla bla bla. e se querem saber custa-me muito fazer uma "barbaridade" destas ao animal. mas de certa forma só tomei esta decisão para o proteger tanto a ele como a nós, humanos. ele passa o dia em casa e nesta altura do cio o que ele mais quer é uma gata se poder consolar... e infelizmente não tem! e quem sofre? as minhas camisolas, as mantas, os peluches (o cocas é o bôbo da corte. esse infeliz vai ficar livre finalmente!) e tudo o que é fofinho e de fácil manuseamento. a questão de ser para nos proteger a nós, seres humanos, é porque de facto ele tem estado muito agressivo para nós (mais espeicficamente para a minha mãe -.-). e já não basta o animal sofrer com o desespero de não ter uma gata, ainda tem que levar com algumas palmadas que o meu pai lhe dá cada vez que faz m*rda! foi ontem o caso quando arranhou a minha mãe na perna.
por isso, quem é contra a castração, não me julguem por isso, pois acho que apresento razões mais que suficientes! e apesar de o amar muito, em primeiro ligar está a nossa saúde e para quem não sabe, as arranhadelas de gatos podem ser deveras perigosas!
amanhã, por volta das 15h está o meu gatinho a ser operado e por volta das 19h está de regresso a casa mais mansinho que nunca!
wish me luck! os nervos vão ser alguns!


p.s.: ele não come desde manhã porque tem que fazer jejum! desgraçado anda aqui esfomeado e ainda tem que aguentar muito muito mais!
p.s.2.: comprei-lhe uma coleira nova, azul e amarela, super fofinha e agora vou-lhe dar banho para amanhã ir lindo e cheiroso para a operação!

2 comentários:

Marii disse...

A operação vai correr bem concerteza !
Rebolo estamos contigo :)

inêsbolacha disse...

acabou mesmo agora de tomar banho!
espero que corra tudo bem! :D