terça-feira, 10 de maio de 2011

que sina a nossa!


e foi sobre período que falamos enquanto nos equipávamos para mais uma aula de educação física antes do não abre-pernas da caridee, LOL. houve quem se incomodasse com a conversa, tanto que nem se quer se desequiparam à nossa frente e nem um palavra disseram. mas não foi por isso que nos calamos. as lamurias de uma adolescente/mulher sobre a pior fase do mês estiveram ao rubro. uma com excesso, outra com défice, outras normais. as dores, a quantidade e as mudanças de sentido de humor também ajudaram a "animar" a conversa.
só vos digo: rapazes, vocês são uns felizardos por não terem o período! e se fosse só por isso... desgraçada raça feminina!!

8 comentários:

C. disse...

MESMOOOOOO!! :)

inêsbolacha disse...

gosto especialmente do último ponto da imagem! -.-
LOOOOL

C. disse...

que nojoooo xD

Marii disse...

tens toda a razão inês, os rapazes são uns sortudos e adorei o post. Porque muita gente fica muito inibida e desconfortável a falar disso mas eu não fico. é uma coisa normal e nos estamso em pleno século XXI e estamos tão liberais e condescendentes para umas coisas porquê travar ou evitar outras ? compreendo que algumas pessoas queiram ser discretas , mas vergonha é tão 2010 xD
e vivam as mulheres :)

inêsbolacha disse...

ya mesmo! há raparigas que o período pra elas é autêntico tabu! tipo é super normal mesmo, pfv. todas temos lol

C. disse...

ya, nao sei qual é a cena de terem "vergonha"

inêsbolacha disse...

mesmo! que retrogadas

Marii disse...

canídeas xD