domingo, 8 de maio de 2011

regionais'11 *

tive este fim-de-semana os regionais de natação de desporto escolar.
pra mim os últimos, mas os melhores de sempre! diversão no auge! :D
agora tenho é que me preocupar em recuperar o sono destes dois dias espectaculares e mentalizar-me que voltei à rotina. pra começar vou estudar filosofia ainda hoje, boring!
os resultados não foram os melhores e vim com a certeza que numa prova podia tef feito bem melhor, se não fosse a minha burrice! mas a diversão foi superior a tudo isto (apesar de me continuar a sentir desiludida comigo :\). e para além do mais passei o fim-de-semana a fazer aquilo que mais amo!
só vos digo, desporto escolar vai muita muita deixar saudade :'(
foi difícil dizer adeus...

alijó e pesqueira ;)

1º banho do ano (molhadas até ao cu!)


alice, beatriz e inêsbolacha


as piscinas vistas da bancada

Sem comentários: