domingo, 22 de maio de 2011



um dos momentos da noite foi de facto quando o abade exclamou vivamente "disseste tu e a pessoa x na mesma frase? não posso!!! :o". pois é, meu amigo, de facto muita coisa mudou, pra melhor. mas a verdade é que sem ti somos incompletos, não só como grupo de amigos, em que éramos sempre os 4 e ninguém te substituiu nem vai substituir, mas também como a turma maravilha que éramos há uns anos! 
hoje deu pra matar um bocado as saudades e pra por algumas novidades em dia. e aquele abraço que te dei foi dos que me souberam melhor na minha vida!
pra sempre, antónio abade

2 comentários:

C. disse...

ninguém substitui o abade. ao ler o teu texto lembrei-me daquela tarde que passamos todos em tua casa e temos imensas fotos (muitas delas estamos feios como o carai) mas é mesmo bom lembrar esses momentos :)

inêsbolacha disse...

mesmo! tenho imensas saudades disso. penso muitas vezes nele, como seria a relação dele com a monga e o gozo que lhe ia dar ou com o prof. de matemática e o gozo que ia levar. penso muito nele. e hoje foi de facto uma noite à tó abade :')