segunda-feira, 20 de junho de 2011

ainda em relação aos exames


como deve ser normal em toda a gente, o nervosismo pré-exame já se sente! já em mim... eu devo ter algum problema grave, uma vez que nunca estou nervosa pra nada! há quem fique doente antes dos jogos e das provas de natação... cá eu só fico um bocadinho nervosa no momento! há quem fique nervoso antes dos testes... já eu nunca fiquei nervosa para um teste nem para os exames de 9º ano! 
uma vez ouvi na televisão uma mulher a dizer que o nervosismo é normal por exemplo no desporto... e disse também que quem não fica nervoso é porque não ama aquilo que faz... desculpe??? se há coisa que eu amo no mundo é desporto (como todos sabem!). por isso é que eu digo... de facto devo ter algum síndrome esquisito... ou isso ou então sou grande sortuda porque numa me deu uma valente caganeira antes de qualquer coisa importante! 

4 comentários:

Mesquita disse...

talvez sejamos dois do tipo "olha que se foda, seja o que deus quiser, estar nervoso não ajuda, por isso toca a cagar para a situação"

C. disse...

"ou isso ou então sou grande sortuda porque numa me deu uma valente caganeira antes de qualquer coisa importante!" parti-me toda com esta frase! não, tu no verão passado já te assumiste com sendo um ET, por isso, não vejo qual é o problema de não estares nervosa. Os ET's são esquisitos.

C. disse...

obviamente que não! apensas salientei o que tu admitiste ser com tanta facilidade, até o bonequinho do msn era um ET, ahahah

C. disse...

brutal ;)